terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

OBRIGADO SENHOR!

     Algumas noites atrás ocorreu um apagão no Nordeste; Meus filhos acordaram e não conseguiam voltar a dormir. Fiquei perto deles até a energia voltar, então meu filho caçula disse: "Obrigado Senhor". E virando a cabeça, dormiu. Seu primeiro e único pensamento foi o de gratidão a Deus.
      Quantas vezes  murmurei,  critiquei, avaliei ou racionalizei a situação, esqueçendo-me daquilo que era realmente importante, a gratidão. A vida muitas vezes é azeda, e deixamo-nos azedar por ela. Como seguidores de Cristo devemos ouvir a voz de Deus: "sede agradecidos" (Efésios 5:4).
      Naquela noite, deixei meu filho de 8 anos dormindo, voltei ao meu leito transbordando de felicidade pela fé dele, e antes de adormecer tive um último pensamento: Obrigado Senhor!

Um comentário:

  1. uma das coisas mais linda que possa sair de um coração e a avirtude de agradecer, todo Cristão deve agradecer por tudo que Deus já fez e continuar agradecendo porque Deus vai Continuar fazendo até a consumação dos séculos. Pr Silvano Nóbrega

    ResponderExcluir